Blogção, o Blog do Mição

www.blogcao.mition.net / www.mition.net

Menino Russo Desperta a Curiosidade de Cientistas ao Revelar que Veio de Marte

Posted by Mição em 12/julho/2008


Falando com prioridade sobre as características de Marte, Boris Kipriyahovich afirma ter encarnações passadas naquele planeta e enfatiza a Lei de Amor entre homens na Terra neste período de transição.

A pluralidade dos mundos habitados é revelação básica, aceita, há 150 anos, pelos seguidores do Espiritismo. Faltam-nos, porém, até o momento, provas mais concretas da existência de vida extraplanetária.

E isso não deixa de aguçar a nossa imaginação: como seriam esses outros seres? Que tipos de vida teriam?

Recentemente, um menino russo de apenas 12 anos, que dá entrevista desde antes dos 7, tem aguçado ainda mais nossa curiosidade, pois afirma ter tido suas últimas encarnações no planeta Marte. A história pode ter uma conotação fantasiosa, própria de crianças dessa idade, mas as entrevistas feitas com ele por cientistas russos impressionaram tanto que o assunto mereceu destaque no Pravda, um dos jornais de maior circulação da Rússia. Assuntos já conhecidos por todos os que estudam o Espiritismo são referidos, naturalmente, por ele, com riqueza de detalhes: reencarnação, necessidade de amor e perdão, transformação e regeneração planetária, entre outros.

A história de Boris, ou Boriska, como é conhecido, começou a evidenciar-se logo aos 3 anos de idade, quando já nomeava com exatidão os planetas do Sistema Solar e apontava sua localização, bem como falava as galáxias e do Universo em geral. Aos 7 anos, chamou a atenção de pesquisadores ao relatar dados físico-químicos de Marte, bem como a estrutura de naves espaciais, detalhes sobre civilizações e expedições ao planeta Terra. Revelou ainda dados do grande continente da Lamúria, desaparecido há milhares de anos, tudo com um vocabulário altamente evoluído e técnico, não compatíveis com sua idade.

Vale ressaltar que ele nunca ouvira falar de tais assuntos anteriormente.

Tal riqueza de informações fez com que cientistas afirmassem que as histórias contadas por Boriska não são frutos de sua imaginação, mas sim memórias de vidas passadas no planeta Marte, pois muitos dos detalhes transmitidos devem ser pessoalmente conhecidos.

Vida extraplanetária

Sua habilidade intelectual sempre foi superior à de outras crianças de sua idade, porém nada se compara às terminologias utilizadas por ele para sobre o cosmos. Boris relatou ainda como costumava viver em Marte, que o planeta era habitável e que sobreviveu a uma catástrofe que modificou a história do planeta e de seus habitantes: a destruição da atmosfera, fazendo com que a vida só continuasse possível em cidades subterrâneas. Nesse período, ele freqüentemente fazia viagens ao planeta Terra, onde realizava pesquisas científicas. Isso na época da antiga Lemúria, onde relata ter presenciado explosões de montanhas que causaram o afundamento do continente nas águas. Conta ainda que um lemuriano, amigo seu, faleceu diante de seus olhos sem que nada pudesse fazer. Ficou, porém, para ambos a certeza de que se reencontrariam nesta vivencia sobre a Terra. E isso é algo reconfortante. Boris ainda explica que nossas sondas espaciais são facilmente destruídas ao se aproximarem de Marte devido aos raios que emitem. Em 1998, esse fato foi alertado pelo russo Yuri Lushnichenko, que tentou avisar os líderes soviéticos do Programa Espacial Russo sobre as possíveis falhas das sondas Phobos 1 e Phobos 2, devido aos raios e às bactérias radioativas que seriams estranho à atmosfera de Marte. Mesmo com a falha das sondas, o governo soviético não deu atenção ao aviso. Essa tática de aproximação, no entanto deverá ser reavaliada.

Transição

Os cientistas que entrevistaram Boris perguntaram o porque do surgimento de tantas crianças com inteligência acima da média. O garoto respondeu que decorre das mudanças que acontecerão em breve no planeta, situando-as em 2009 e 2013. Com seus conhecimentos, essas crianças vão ajudar os povos espalhados por toda a Terra a passar pelo período de transição. Lembrou que essas modificações já ocorreram em Marte e não foi tudo destruído como pensamos. Muitas pessoas sobreviveram e recomeçaram suas vidas, apesar das mudanças nos continentes e também na composição da atmosfera. Esses ciclos periódicos de transformações bruscas, pelos quais passam os planetas, fazem parte de reajuste cármicos de seus habitantes e da renovação natural. São regidos, portanto, por forças universais que propiciam a evolução e o aprimoramento das essências das criaturas e da própria Criação Divina. Ressaltou ainda que, nos períodos de transição, é fundamental manter a esperança no futuro e a crença na sobrevivência da alma.

Vale a pena relembrar que os antigos maias já davam por certa transição em 23/12/20012, data próxima à citada pelo garoto Boris.
Devemos lembrar que as profecias maias não foram feitas por pessoas que gostam de catástrofes, mas sim por estudiosos da época que chegaram à conclusão que essa data seria o fim de um ciclo para o nosso planeta. Essa transição, ainda de acordo com as profecias, seria boa ou ruim, dependendo da própria humanidade. Para alguns – os sensíveis e intuitivos – seria ótimo, para outros – os racionais -, um grande sofrimento. Não seria o fim do planeta, mas o inicio de uma Nova Era.

Lemúria, lei do amor e reencarnação

Quanto ao desaparecimento dos habitantes da Lemúria, Boris comentou que os lemurianos não estavam mais desenvolvendo espiritualmente, haviam se desviado do caminho da luz, e isso acabou por destruir a
integridade daquele continente.

Não sabe ainda qual a sua missão na Terra, porém, já descortina o futuro do planeta. O conhecimento será distribuído de acordo com qualidade e o nível de consciência de cada individuo. No que se refere à reencarnação, afirma que se lembra com exatidão de sua vida em Marte, especialmente das guerras que pro lá existiram.

Quanto ao período de transição, que ora vivemos, afirma que os novos conhecimentos não serão dados às pessoas mesquinhas ou viciosas como ladrões, alcoólatras e aqueles que não desejam se mudar para melhor.
Esses terão que deixar o nosso planeta.

A informação terá um papel preponderante na evolução, porque é um tempo de união e cooperação que se inicia na Terra.

Para Boris, as pessoas sofrem ou são infelizes por não viverem corretamente. Elas precisam ser boas. E conclama: se alguém lhe bater, abrace quem o feriu. Se fazem você sentir-se envergonhado, não espere por desculpas, peça-as você. Se o insultam e humilham, ame-os do jeito que são. Essa é a relação do amor, da humildade e do perdão, que deve ser observada por todos. Amar uns aos outros, essa é a Lei, conclui o garoto que afirma vir de Marte.

O consolo é que sempre existirão sempre médiuns e profetas confiáveis que continuarão a alertar os seres humanos quanto às probabilidades dos acontecimentos futuros. Com isso, nossas mentes vão se abrir para
o fato de que a única forma de evitarmos as grandes catástrofes exteriores é eliminando as catástrofes interiores, calcadas em nossos próprios vícios e paixões.

Há na literatura espiritualista profecias e mensagens que apontam para os prováveis rumos que a humanidade tomará em futuro breve. Muitas delas coincidem com as revelações do menino Boriska. Não devemos, todavia, nos ater ao aspecto destrutivo da transição, como nos ensina o garoto, mas o que ela traz de bom. Como o Espiritismo também enfatiza, devemos nos voltar ao objetivo primordial da existência: a reforma íntima.

Através do esforço pessoal na melhoria interior, contribuiremos para a evolução de nossa própria alma e do mundo que habitamos, tendo por base o amor ao próximo.

Folha Espírita nº403, março de 2008-03-19

.

.

=======================================
Links Patrocinados

Publicidade de Alto Alcance e de Baixo Custo por R$ 40,00 anuais*
http://www.anuncieamarelasinternet.mition.net

Mição Lojas Virtuais – Compare preços e compre onde for mais barato!
http://www.lojasvirtuais.mition.net

Mição Telemensagens – Envie Telemensagens pela Internet
http://www.telemensagens.mition.net

Ganhe, e muito bem,  para usar bons perfumes
http://www.perfumariavirtual.mition.net

Oportunidades Imperdíveis
http://www.megarendas.m75.biz/mn.php?user=2791

About these ads

22 Respostas to “Menino Russo Desperta a Curiosidade de Cientistas ao Revelar que Veio de Marte”

  1. Mição said

    Veja também:
    http://projeto2012.wordpress.com

    Mição

  2. Felipe Santos said

    Quanto ao caminho o gual é informado que a vida se aproxinma pelo amor sim.. pois o senhor é o amor em pessoa, sua existéncia
    se torna realidade perto dos que são bons….sim haverá a hora do senhor retornar e acabar com este reino do mal o gual existe agui na terra..após isto viveremos uma nova era de união e paz em toda a terra..quanto ao outro céu sim eu também já vi e falo com ele e ele comigo sempre…..

    Felipe santos.

  3. Hikari said

    Interessante, mais será q os pais naum induziram ele a acreditar nisso e fizeram ele decorar tudo?

  4. Cheiler Meneses said

    Todas as profecias para o futuro do planeta terra contidas na bíblia sagrada estão se cumprindo. Só não vê quem finge ser cego e não ouve quem finge ser surdo. Não é preciso ser um grande estudioso da bíblia para saber que estamos sim passando por um mento de transição. Jesus arrebatará um povo, que num abrir e fechar se olhos desaparecerá deste planeta. Jesus voltará pela segunda vez com poder e glória para eliminar todos os seus inimigos. Todos nós veremos, aqueles que acreditam e aqueles que não acreditam também.Estes meninos , ou pessoas, que se dizem virem de vidas passadas não passam de espírito enganadores que vêm enviados pelo diabo para desviarem a atenção dos desavisados daquilo que realmente está acontecendo: A palavra de Deus secumprindo e ponto final.

    • Carlos Soares said

      Nossa, Cheiler Menezes, ainda bem que me ajudaste a tirar o cisco no meu olho. Veja você que eu já ia julgando erroneamente, incorrendo no risco de ser julgado, medido e pesado com as medidas que eu utilizasse. Afinal, o tal livre arbítrio é bastante relativo não é mesmo! Ainda bem que existem líderes religiosos e seguidores fervorosos como você para nos esclarecer sobre as verdadeiras verdades que nós, tolos ingênuos, não conseguimos enxergar nos livros sagrados. Obrigado pelo seu amor fraterno e desinteressado com o qual combate os demônios. Obrigado mesmo, Você é um anjo.

  5. magali conceição said

    É BEM CURIOSO E REALISTA,PORÉM VALE RESSALTAR QUE A CONVICÇÃO DO MENINO É DE SINCERIDADE.EU ACREDITO E GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE O ASSUNTO. PARABÉNS PELO ASSUNTO. CONTINUEM A PUBLICAR MAIS E MAIS PORQUE A PARTIR DESTA DATA VOCÊS TÊM UMA LEITORA A MAIS E INTERESSADA.

    • Mição said

      Prezada Magali Conceição

      Agradeço a mensagem e apoio. O assunto é bem vasto na rede.
      Estarei atualizando as notícias sobre tal assunto, sempre que puder.

      Não deixe de ver também, os demais artigos, selecionados para blogueiros/internautas como vc!

      Tenha um ótimo 2009, cheio de Luz, Paz e Amor!

      Que Deus a abençoe.

      Mição

  6. Eni A D M Rodrigues said

    Estamos numa cruzada planetária resgatando desencarnados escravizados pelo mal, e encarnados que também estão escravizados quando, por sua condição de soldados que servem um País, são obrigados a jogarem bombas em inocentes… e para não fazerem isso, pedem socorro a Deus, e são atendidos quando se encontram desdobrados, pelos médiuns que trabalham nessas missões de socorro! Ontem, socorremos um, nesta condição! O que me deixa triste é a ignorancia daqueles que insistem em viver neste mundo material ignorando o mundo espiritual que é nosso vizinho e é para onde todos vamos, com certeza!!!
    Estes meninos com missões especiais, para comprovar para os incrédulos e ignorantes, a vida extrafísica, estarão aparecendo aos montes nos próximos anos. E a vontade divina será feita, quer queiram os incrédulos ou não!!!
    Sempre me pergunto! Porque antes de duvidar, não estudam?! não investigam?! não partem em busca da verdade, como eu fiz há mais de 30 anos e ainda continuo fazendo?!
    É lamentável ter que repetir incansávelmente, o mesmo diálogo com aqueles recémdesencarnados que não conseguem entender porque se vêem ainda vivos e sentindo todas as necessidades, dores e angústias de quando estavam vivos!!! E, por isso, não aceitam a explicação de que não estão mais encarnados!!!
    Deus a tudo proverá!!! E aos que insistem em continuar na ignorancia, só terão um caminho mais longo e mais dificil para trilhar, mas também serão resgatados!!!
    Gostei muito da reportagem sobre esse menino, que há algum tempo tivemos que prestar-lhe um socorro!!!

  7. Alessandro Rocha said

    O mundo Vai se livrando das tolas supertições, pois nova luz vem clareando, as futuras gerações
    A luz não vem ao mundo para zombar das trevas, e sim ilumina-las.
    sempre houve , há, e sempre haverá,seres evoluidos no meio de nos para que possa livrar a humanidade de sua ignorância, de pensamento, o tempo irá refletir essas mudanças.

    paz e luz. A.Rocha

  8. Carlos Correia said

    Se a humanidade parasse para ouvir essa criança e acelerasse a sua reforma íntima, com certeza poderíamos ser poupado de tantas catástrofe que com certeza iremos presenciar ou até mesmo vivenciar. Portanto, não percamos tempo e aceleremos a nossa reforma intíma no campo do amor e principalmente da caridade, para que possamos estar livres, ou pelo menos aceitar com rersignação os desígnios do nosso pai celestial que tanto nos ama. Porém, a mudança do planeta não deverá ser retardada, será sim, acelerada, pois a espiritualidade não pode mais esperar. Nos apressemos na nossa reforma, vos suplico. Que Deus nosso pai e Jesus nosso irmão, estejam com todos nós. Assim seja!

  9. Eliane Regina said

    Eni A D M Rodrigues escreveu em 10 de janeiro que tiveram que prestar socorro para o menino há algum tempo, gostaria que ela me explicasse o que é isso, era a alma dele ou coisa assim? não entendo?

  10. [...] Clique aqui para ler o post completo [...]

  11. TEOBALDO MAGALHÃES said

    Queridos irmãos
    A PARTIR DO SÉCULO 21 OU SEJA O SÉCULO QUE ESTAMOS VIVENDO, NASCERÃO ENTRE NÓS UM MILHÃO DE ESPÍRITOS SUPERIORES PARA AJUDAR A HUMANIDADE A CRESCER, E QUANDO TENHO CONHECIMENTO DAS INFORMAÇÕES DE UMA CRIANÇA COM INFORMAÇÕES TÃO DETALHADAS, INCLUSIVE DOS PROCESSOS FÍSICO-QUÍMICOS OCORRIDOS EM OUTRO PLANETA, TENHO TODA CERTEZA QUE ESTE DIVINO TRABALHO PARA A HUMANIDADE ACABA DE INICIAR-SE.
    Queridos irmãos, VAMOS DESPERTAR NOSSA CONSCIÊNCIA DO MATERIALISMO E INICIARMOS NOSSA REFORMA ÍNTIMA, FAZENDO CARIDADE, PERDOANDO, TRABALHANDO, ESTUDANDO E AMANDO A TODOS SEM DISTINÇÃO.
    VAMOS PERDOAR E COMPREENDER TODOS OS COMENTÁRIOS QUE SURGEM SEM FUNDAMENTOS UNIVERSAIS.
    MUITA PAZ PARA TODOS E JAMAIS DEVEMOS ESQUECER QUE A VERDADEIRA RELIGIÃO, É A RELIGIÃO DO AMOR.
    TEOBALDO

  12. sera? said

    Bom
    eu não acredito, pois, há bastante critérios que comprova o contrário sobre a vida em MARTE ou em qualquer outro planeta.
    Alguns desses critérios, é que, sem água, nenhuma criatura inteligente vive. Bom, mas também levamos em conta que SEGUNDO OS CIENTISTAS…

  13. luiz said

    Talvez seja possível haver vida sem água, pois Boriska disse que em Marte vivem sem oxigênio (respiram gás carbônico, segundo ele).
    Como disse Einstein, tudo é relativo. Água, oxigênio e luz solar talvez sejam necessária à vida no contexto do planeta Terra, não necessariamente para outros orbes e até dimensões.

  14. Luiz said

    Esse menino deve ser o flho perdido do INRI CRISTO….

  15. marcia said

    ISSO E MUITO INTERESSANTE ISSO TBM PROVA Q EXISTE VIDAS EM MARTE NÉ VCS PODIAM EXCLARECER UM POUCO MAIS. ‘_’

    *___________________________________________* ‘__________’

    ****____****____****____****____****____****____****____****____

    *****************************************************************
    —————————————————————–_________________________________________________________________

  16. Luiz said

    “Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
    Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;
    E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo.
    Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.
    Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve.
    Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.
    Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
    Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.
    Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.
    Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.
    Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros.
    Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor.
    Nisto conhecemos que estamos nele, e ele em nós, pois que nos deu do seu Espírito.
    E vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo.
    Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus.
    E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.
    Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo.
    No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.
    Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.
    Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
    E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão.”

  17. ines said

    olha eu sou de deus e tambem acredito que o menino boriska tenha sim informacoes sobre o futuro pois ele ainda vive na inocencia duma crianca e como ele saberia dessas coisas se nao fosse um anjo de deus?

  18. ines said

    gente, existem coisas que temos que analizar!como um menino pode ser tao inteligente ainda no primeiro ano se esta possuido com espiritos enganadores? esse menino para mim é sim um dos salvadores da humanidade quem nao quiser acreditar problema dessa pessoa.

  19. assasin said

    q mentira pow eu n acredito nisso ele deve ta enganando todo mundo pensem como ele se lembraria q veio de marte meu irmão falava q era de plutão e q ele era menor q o nosso planeta

  20. cesar said

    barbaridade, quanta bobagem voces escrevem, seria melhor näo dizer nada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: