Blogção, o Blog do Mição

www.blogcao.mition.net / www.mition.net

Oração a Bezerra de Menezes

Posted by Mição em 9/setembro/2008

Bezerra de Menezes

Nós Te rogamos, Pai de infinita Bondade e Justiça,
o auxílio de Jesus, através de Bezerra de Menezes
e suas legiões de companheiros.
Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer e assistindo a todos quantos apelam ao
Teu infinito Amor.

Jesus, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Bons Espíritos, a fim de que
a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Bons Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que
as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Exemplos de Jesus Cristo.

(Autor desconhecido)

.

.

=======================================
Links Patrocinados

eShop Mition.Net
Aqui o cliente vira empreendedor
http://www.eshopmition.net

Rastreador GPS
Proteção para seu veículo via Satélite
http://www.rastreadorgps-eshop.mition.net

Desconto-OnLine
50 a 90% de descontos em sua cidade.
Cadastre-se gratuitamente.
http://www.desconto-online.mition.net

Oportunidade$ Imperdívei$

28 Respostas to “Oração a Bezerra de Menezes”

  1. Rodrigo said

    Um espírito a quem devemos todo o reconhecimento e gratidão.
    Pertence as falanges do amado Mestre Jesus cumprindo fielmente seus designíos e exercitando seus mandamentos.
    Deus seja louvado pela sua grandeza e por permitir que irmãos tão valorosos nos ajudem no caminho do bem.

  2. celia said

    peço pelo meu casamento

  3. celia said

    meu casamento nao esta bem
    celia maria nogueira de queiroz
    adoro esse site

  4. Mição said

    Querida Célia Maria

    Rogo a Deus, para que lhe ilumine e dê forças para ter paciência, serenidade e sabedoria para contornar seus problemas conjugais, e que a solução, a melhor, seja encontrada!

    Leve o Pai e o Mestre Jesus ao seu lar e todos os Seus prepostos ao seu Lar! Escolha um dia da semana e um horário que vc saiba que conseguirá repetir semanalmente e faça a Leitura do Evangelho no Lar, se possível, em família.

    O Pai nunca, nunca nos desampara. Entretanto, se nós não “nos ligarmos” a Ele, Ele respeitará a nossa decisão de nos mantermos afastados dEle, graças ao Seu presente a nós, o Livre Arbítrio.

    Faça a Leitura do Evangelho no Lar. Assuma esse compromisso com Deus, com Jesus, com a Espiritualidade Maior, com sua família, consigo mesma, e verá o resultado!

    Seja paciente e perseverante.

    Deus que a abençoe. Deus que abençoe sua família. Deus que abençoe o seu Lar!

    Agradeço suas visitas e o seu carinhoso comentário. Isso só me incentiva a cada vez mais, buscar bons artigos, bons conteúdos para que possam ser úteis às pessoas.

    Abraços Fraternais

    Mição

  5. Cecília Ferreira said

    Por favor: peço a todos que elevem o seu espírito Deus e a Bezerra de Menezes, para que socorram a minha filha num momento tão delicado da sua vida. Amanhã, dia 29/10/08, fará uma cirurgia. Obrigada e que Deus lhes agradeçam

  6. silvana said

    peço q todos ajudem minha sogra em preces para se curar de uma doença. Esta a 2 meses internada e não tem melhora alguma. Todos estão aflitos! è uma pessoa q precisa muito de ajuda, principalmente espiritual. Sinto, as vezes q posso ajuda-la… Procuro ajuda-los em minhas orações e pedindo a DEUS força para ela e o filho superarem tudo isso. Se tiverem alguma prece para q possamos fazer em conjunto…seria muito bom! è uma familia q precisa de muita prece.
    Obrigada e q DEUS os abençoe hj e sempre

  7. Mição said

    Cara Silvana

    Por favor, encaminhe-me o nome e endereço de cada um dos seus queridos que deseja que recebam boas vibrações por meio de orações.

    Utilize o email mition@mition.net

    Estarei aguardando

    Abraços Fraternais

    Mição

  8. Andreia said

    Gente, tem um livro que me faz bem. E sempre que passo por problemas leio.
    Chama Ao Coração de Deus, é do escritor Paiva Netto, comprei no site da Editora Elevação http://www.elevacao.com.br
    Encontrei também nesse site um livro psicografado pelo Dr. Bezerra de Menezes, chama Conversando com seu Anjo da Guarda e um outro livro do escritor Aziz Cury, chamado Legado de Bezerra de Menezes, é uma biografia fantástica.
    Além dos audiolivros Nosso Lar, Há 2000 Anos, 50 Anos Depois e Sexo e Destino.
    Recomendo por que me fizeram muito bem e com certeza ajudará você também.
    Um fraternal abraço
    Andreia

  9. Lucia said

    Bom dia amigos:

    Gostaria de pedir uma oração do dr. Bezerra se for do conhecimento de vocês que diz assim no começo:Bezerra de Menezes apóstolo do Bem e da Paz…Gostaria muito de encontrar esta oração para uma irmã que perdeu a dela e está precisando muito do Dr.

    Muita paz
    Lúcia

  10. heloisa said

    Irmaos e irmas Espiritas! E tambem os nao Espiritas. Rogo ao nosso Pai Celestial, muita Paz e Luz universal, que todos tenham muita paciencia consigo mesmos, quando temos paciencia com nos mesmo, temos tambem para os nossos semelhantes. A Paciencia e a mae da cura, quando a temos, tambem temos a tolerancia, e com elas a Paz!
    Eu,rogo a nosso Pai que neste momento, ele me envie a Luz da Paciencia e da Sabedoria, para que os bons Espiritos seus mensageiros, venham ao meu encontro nas minhas horas de dificil solidao. Espiritos, que sois bons mensageiros de Nosso Pai, que e dotado de uma infinita Bondade, venha em meu(nosso) auxilio nas horas dificieis, quando eu me sentir so, sem ter alguem para fazer minha caridade diaria, entao faco-a em pensamento. Atendam-me, quando fraquejar, tirai-me todos os maus pensamentos que surgirem no meu caminho. Dai-me e ajudai-me com esta infinita sabedoria, para que eu possa usar-la a favor de meus semelhantes, pois agindo assim estarei ajudando a mim mesmo. Abrir meus olhos, Pai Amado, para que eu possa enxergar tudo, o que e bom e tambem o que e mal, para que eu me sinta orientada, e saber como orientar os outros tambem, Ajude-nos Senhor.. Amem, e que Assim seja. H.B.J.

  11. Mara Silvia said

    Peço por todos que estão passando por suas provas,
    que com a permissão de Jesus, que bons espíritos possam auxiliar os mais necessitados. Obrigado a todos os bons espíritos.

  12. Andreia said

    Boa noite

    peço ajuda ,sou casada ja faz 10 anos ,ñ sei como mais de uma hora para outra tudo mudou,ñ amo mais meu marido ja faz algum tempo,nunca tive que reclamar dele ,mais ñ o mais ,esta muito dificil para mim viver com ele sabendo que ñ o amo mais,tenho dois filhos pois minha filha tem 05 anos tenho muito medo de fazer eles sofrerem e sei que meu marido me ama ,mais eu ñ ,queria muito uma oração para poder me ajudar a resolver ….fico pensando como pode ter acontesido comigo isso sempre fui uma mulher forte e hj sei que estou triste a vida ñ tem mais sentido para mim tem dias que tenho vontade de morrer…me ajundem…abrigada

  13. Lilina said

    Recebi de uma amiga:
    Olá queridos!

    Saudade de todos!
    Noite passada, em decorrência da forte chuva de granizo que caiu aqui na Mooca, acordei no meio da noite ( 04 da madruga) para dar uma olhada se o meu telhado ainda estava de pé! Ao retornar para a cama, tinha um distinto senhor no meu quarto! Levei um susto! De cabelo e barba bem grisalhos, deu o seguinte recado:

    Quinta, às 22 horas, far-se-á uma corrente para vacinação em massa contra o H1n1 ou virus da gripe suína.
    Deve-se fazer o seguinte: preparar um copo d’água por pessoa,com 02 dedos de água filtrada,sobre um pano branco.
    Fazer orações ao Dr Bezerra de Menenzes e à fraternidade de médicos sob sua orientação, pedindo a imunização e o fortalecimento do sistema imunológico. depois, beber a água. Não se deve tomar mais de uma dose, tampouco adicionar mais água que recomendado, pois ambos podem invalidar o efeito ou causar desarranjos.
    Perguntei-lhe quem era, ao que me respondeu: um amigo minha filha, somente um amigo.
    Se houver necessidade, será feito um reforço mais adiante.
    Então, pediu-me que fortalecesse a corrente, avisando as pessoas!
    Oração e água não fazem mal a ninguém, não é mesmo? Vamos fazer juntos?

    Beijos a todos,
    R.

    • Mição said

      Prezada Liliana (e sua amiga)

      Grato por postar tão importante mensagem da espiritualidade no Blogção.

      Eu e minha família, com certeza, vamos fazer a oração, hoje, quinta-feira, ao Dr Bezerra de Menezes.

      Agradecemos também, ao nosso irmão que passou as instruções.

      Bem vemos, que o Pai não nos desampara, e delega Seus prepostos para auxiliar-nos.

      Deus nos abençoe.

      Abraços Fraternais

      Mição

  14. tonycostape@yahoo.com.br said

    bezerra ajuda a todos, é só ter fé em Jesus,Deus e Maria, e tudo acontece….. A paz de Deus pra todos Alexandre Gomes Costa

  15. tonycostape@yahoo.com.br said

    EU ESTOU PASSANDO POR MOMENTOS MUITO DIFICIL, SOU RADIALISTA E NAO CONSIGO TRABALHO, A FAMILHA SE AFASTOU DE MIM E DA MINHA ESPOSA.. PEÇO QUE OREM POR MIM E POR MINHA ESPOSA… EU ACREDITO NA ORAÇAO ABRAÇO FIK TODOS COM DEUS

  16. tonycostape@yahoo.com.br said

    SE ALGUEM QUIZER ME AJUDAR A ARRUMAR UM EMPREGO AGRADEÇODE CORACAO AGUARDO 87 88146357

  17. tereza said

    gostaria de uma oração para fixar a minha memória pois estou estudando para concurso público e uma outra para passa no concurso público.
    Obrigado

  18. Paulo said

    A oração a Bezerra de Menezes foi escrita por Osvaldo Polidoro, não somente esta, mas 40 prodigiosas orações encontradas no livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSDAS

  19. Rosane F. A. Freitas said

    Fui até o médico para fazer exames de rotina, nos exames constatou que tem um problema na prolaquetina da cabeça devido os ormonios alterados,os que deverian estar com média baixa estão com média alta e os de média alta estão com média baixa,devido estes eu tenho que fazer um tratamento que setornará muito caro,de um tempo para cá eu cinto muita dor de cabeça devido este problema,por isto estou escrevendo para pedir o que devo fazer.obrigado (054-3327-3697.

  20. Elenildo Santos dias said

    Olá!Me chamo Elenildo Santos Dias.O meu motivo maior é a falta de emprego,estou desempregado a mais omenos 15 dias e já estou desesperado,tenho medo do desemprego,tenho dois filhos que depende de mim,moro de aluguel,e contas para pagar,sou espiritas e acredito muito nas forças espiritas,mas gostaria de uma oração pelos irmão espiritas para me ajudar mais,oro todos os dias e espero está sendo atendido pelo mundo espiritual,como que devo fazer para receber oraçoes que possa me ajudar nesses quesitos?Me ajude por favor?

  21. claudia said

    Venho pedir ajuda…uma palavra espiritual…estou passando por problemas de relacionamento…amo meu ex namorado…mas tudo parece….contra ficarmos juntos e sermos felizes…preciso de respostas…estou cheia de questionamentos….pq de tantas coisas acontecendo…me ajudem….minha cabeça está confusa…não sei quem ele quer…de verdade….e nesse momento….de dor dele….o que vai acontecer….me ajude?obrigada!

    • Mição said

      Prezada Claudia, gratos pela sua postagem.

      Aconselho a procurar uma Casa Espírita para, primeiramente harmonizar-se e encontrar tranquilidade para poder entender e compreender as questões da vida e questões pessoais. Depois, evagelizar-se estudando a Doutrina Espírita, que traz resposta para todas as nossas dúvidas. A perseverança, persistência e disciplina nos estudos evangélicos é que lhe esclarecerá muitas coisas, bem como o trabalho voluntário em prol de nossos irmãos mais necessitados, ou seja, praticando a caridade.

      Abraços Fraternais.

      Mição

  22. Neto said

    Peço oração para os meus dois irmãos, Adriano Alves Magalhães e Edmilson Morato Barbosa, que estão internados. Eu já venho orando tanto. Irmãos: Orem por eles! Amém!

  23. Tamirys said

    ola 1 vez que visito o site e adorei..vou orar essa oraçao de bezerra de menezes para arrumar um bom emprego estou precisando.. Que os anjos de luz me ajudem indicando o emprego certo..

  24. eliane cavalcante said

    Adorei essa oração pois preciso muito de orações pois dia 13 de janeiro de 2012 foi confirmado CÂNCER mama direita maligno entrei em tratamento de quimioterapia , e peço ajuda em primeiro lugar a DEUS e dos espiritos de luz , para vencer essa doença com força e DEUS sempre presente em meu caminho , peço tbm a muitos pessoas como eu enfrentando essa mesma batalha e vamos vencer, se DEUS permitir e ele quer agradeço , e vou lutar muito…….

  25. Rosangela Marcelina da silva said

    meus pedidos vao ser realizados faso a horasao todo dia as 6 horas quero este menino confio em voses obrigado.

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

