Blogção, o Blog do Mição

www.blogcao.mition.net / www.mition.net

Psicografia e Cartas Consoladoras

Posted by Mição em 27/novembro/2008

Rogério Henrique LeiteMédium Rogério H. Leite

“Grupo de Estudos Allan Kardec”
Rua Ten. Anacleto Ferreira Pinto, 55
Cabelinha – Lorena – SP

Tel.: (12) 3157-4565
Cel.: (12) 9759-9862


Médium Marli Greisy

“Núcleo da Esperança”
Quadra J, 68 – Cecap I
Quiririm – Taubaté – SP

Tel.: (12) 3686-4262
Cel.: (12) 9707-917
0

Atendimento todo 2º sábado do mês em Lorena-SP

Venha conhecer o nosso trabalho!

Entre em contato conosco

ATENÇÃO!

Para se conseguir uma comunicação com seu ente querido desencarnado, você precisa:
- Estar presente na sessão de psicografia, pois é você mesmo quem irá trazer o ente querido pela oração, pelo pensamento, pelo sentimento e amor.
- Ter sinceridade nos sentimentos.
- Se possível, trazer uma foto, pois isso ajuda a criar uma sintonia do médium com o espírito.

Obs.: Há pessoas que conseguem na primeira vez que comparecem em uma sessão, entretanto, há casos que só consegue após a segunda ou outras sessões, pois depende de vários fatores (permissão ou condições do espírito, merecimento do solicitante, entre outros).

Nesses casos, há a necessidade de perseverar e ter paciência e fé.

Infelizmente, pedidos via telefone ou via e-mail, não serão atendidos, pelos motivos já expostos acima. Contamos com a sua compreensão!

Deus nos abençoe!

.

.

=======================================
Links Patrocinados

Publicidade de Alto Alcance e de Baixo Custo por R$ 40,00 anuais*
http://www.anuncieamarelasinternet.mition.net

Mição Telemensagens – Envie Telemensagens pela Internet
http://www.telemensagens.mition.net

Oportunidades Imperdíveis
http://www.megarendas.m75.biz/mn.php?user=2791

31 Respostas to “Psicografia e Cartas Consoladoras”

  1. [...] Psicografia e Cartas Consoladoras [...]

  2. michele auguata matos said

    sou de manaus o pai de minhas filhas faleceu em março de2008 sinto muita falta dele gostaria muito de poder ter noticias dele sei que isso e possivel mas nao sei onde nem como, amei muito ele e sofro muito a falta dele me ajude as vezes pesso que deus me leve para junto dele mas eu sei que egoismo de minha parte e que eu preciso me conforma mas meu coraçao nao deixa aqui em manaus tem algum local em que eu possa procurar eu acredito muito em vida apos a morte e preciso muito saber como ele esta e se algum dia ele me amou me ajude meu nome e michele o dele ,antonio vidal rodrigues espero por resposta desde ja obrigada

  3. Andre Luis Evangelista Mendes said

    Necessitamos muito da opinião de Rogerio Henrique Leite. Estamos iniciando em nosso “Centro Espírita Irmã Angélica” um trabalho com cartas consoladoras. Os nossos médiuns recebem em uma reunião fechada apenas um papel com o nome da pessoa desencarnada e a data do seu desencarne sem saber absolutamente nada sobre a pessoa que desencarnou. Tem a presença de médiuns de sustentação. Em nosso primeiro dia de trabalho foi muito gratificante quando recebemos a mensagem através de nosso médium e constatamos que na carta tinha o nome da pessoa encarnada que estava sofrendo e precisava de consolo e como foi a causa do desencarne, ( acidente, doença, etc).Este nome na carta e a fala da causa do desencarne deu autenticidade a carta recebida.
    Rogério, necessitamos muito de sua opinião e dicas para aprimorarmos o nosso trabalho.
    Antecipadamente agradecemos muito o senhor por ler nosso e-mail e pedimos a Jesus Cristo que continue sempre iluminando seu caminho.

  4. Alzeni said

    Obrigada pelo presente que recebi sábado aqui em Caraguatatuba, vcs realmente são maravilhosos. Grande abraço

  5. Roberto F said

    A carta consoladora vem aliviar e a calmar o coração dos amigos encarnados, nos que recebemos a carta ou mesmo uma noticia de nossos entes ou amigos queridos de certa forma traz a tranquilidade para ambos mesmo estas carta sendo transcrita por um medium.
    Assim agradeço o trabalho deste medium e agradeço pela oportunidade de conhecer seu trabalho.
    Obrigado!

  6. fabiana said

    não tenho como ir ate ai pessoalmente mais preciso de respotas na minha vida estou realmente necessitando de informações sobre uma pessoa que se foi desse mundo.Não sei o que fazer e gostaria da ajuda de vcs seria realmente uma consolo pra minha alma e uma certeza pra minha vida se puderem falar comigo seria maravilhoso.
    agradeço desde ja.

  7. Marcia Soares Marquini said

    Bom dia, Quero saber se dia 11/04/2009, sábado de aleluia havera o atendimento do medium Rogerio Leite em Lorena, pois é o segundo sábado do mês…….se tiver a que horas ele começa a entrevista ?

    • Mição said

      minha irmã Jesus nos abençoe!
      Estaremos atendendo no dia 11 de 4 normalmente em Lorena.
      Solicitações de mensagens a partir das8 ao meio dia.
      Sessão de psicografia as 15 horas.
      maiores informações pelo fone (12) 31574565 ou cel. 97324933.
      Aguardamos sua presença.
      Um beijo no seu coração.
      Rogério H Leite

  8. Marcia Soares Marquini said

    Dia 11/04/09, o medium Rogerio Leite fará o atendimento das cartas consoladoras, gostaria de saber o endereço do centro espirita de caçapava e a que horas começa………………

    • Mição said

      Prezada Marcia Marquini

      O endereço está logo acima, na Página “Piscografia e Cartas Consoladoras”.

      O Rogério atende todo 2o. sábado do mês em Lorena, das 8h às 12h para a triagem, e piscografando a partir das 15h.

      Abs Fraternais

      Mição

  9. cleusa medeiros fernandes said

    oi gostaria de receber uma carta de meu marido que faleceu dia 17 de outubro de 1995 .gostaria que me enviace por email

    • Mição said

      Prezada Sra Cleusa Fernandes

      Favor entrar em contato com o médium Rogério H. Leite, pelo email ou telefone indicados na página do artigo.

      Boa Sorte

      Fique com Deus

      Abs fraternais

      Mição

  10. Maria said

    Estou necessitando da sua ajuda pois gostaria de informações de uma pessoa muito querida que se foi. Queria muito receber uma carta dessa pessoa. Se possível, me mande pelo email. Obrigada, Maria.

    • Mição said

      Querida Maria

      Por favor, mande sua mensagem diretamente ao querido Rogério. Seu e-mail está no artigo.
      Ele a responderá, com certeza.

      Boa sorte!

      Abs fraternais

      Mição

  11. ELIZABETH said

    olá gostaria de saber qdo o Rogerio vem p/ São José dos Campos, no Maria João de Deus… Sei q ele sempre faz atendimento lá, mas gostaria muito de saber qdo será o proximo…. hj 16/04/2009. Por favor se alguem souber a agenda dele me escreve avisando e-mail: vintedeabril@bol.com.br
    muito obrigada!!!!!

    • Mição said

      Querida Elizabeth

      Mande sua mensagem diretamente o Rogério H. Leite. Seu e-mail e seu telefone estão na página criada para ele.

      Ele, que é uma pessoa boníssima, poderá respondê-la a respeito de sua agenda.

      Um forte e fraterno abraço

      Mição

  12. agda said

    Feliz aniversário que Jesus continue com você nessa caminhada de luz.

  13. BETINHA ( CPV ) said

    rogerio e um legitimo caçapavence …

  14. BETINHA ( CPV ) said

    rogerio estamos com saudades …

  15. graziele said

    ola acho muito bonito o trbalho de vcs gostaria de receber mensagem de uma pessoa muito especial em minha vida obrigada des de ja q deus ilumini mais e mais…..

  16. edinelsa said

    como eu faço para participar de uma sessão de cartas psicografadas?Eu moro na região de Itaquera,eu gostaria de saber o endereço do centro espirita mais próximo da região de onde moro?Carinhosamente Edinelsa.

  17. bom dia meu casal de anjos. Nos encotraremos dia 20 de agosto na casa do bom samaritano( Niteroi-RJ).Adoro vocês, beijos.

  18. MARIA ANGELA RIBEIRO said

    Rogerio

    Boa tarde. estive ai em Lorena sabado passado dia 01/10/2011, fui para pedir uma carta de minha querida irmã Tereza que partiu ja fazem 3 anos. Tenho um sentimento de culpa, pois fui eu quem marcou consulta para ela ir ao médico, e isso culminou, em 3 cirurgias, das quais ela não aguentou, e partiu. Falei direto com voce, e fiquei meio estranho, pois voceme perguntou de minha mãe, e eu lhe disse que ela já havia partido ha 15 anos. Pensei, que talvez iria receber algo de minha querida mãe.
    Já estive aqui em São Paulo, onde moro, com voces, no Parque São Lucas. Pretendo encontrar-me outras vezes com vcs. Não desisto não, pois quero muito ter noticias de minha querida mãe Julina , ou de minha querida irmãTereza. Somos uma familia muito unida ainda, todos sofremos muito a perda de nossos entes queridos. Se você pudfer me dar uma palavra de conforto, ficarei muito agradecida.
    Fique com Deus
    Maria Angela Ribeiro ( mangelacosta@uol.com.br)

  19. soraia omero paes pirani said

    Ola!!!
    meu nome é Soraia Romero,sou da casa de Assistencia Irmã Scheilla na cidade de Guaruja-SP,gostaria de saber se há disponibilidade de agenda,ou quando haverá? para agendarmos um dia de trabalhos aqui em Guarujá,conheço seu trabalho,e sou sua siguidora,parabenizo vc,pela sua humildade e pelo seu trabalho,peço a Jesus e a espiritualidade amiga para ti fortalecer,que assim seja.
    Aguardo retorno
    Grata

  20. Suely Gonçalves Francisco Ruas said

    Meu nome é Suely e gostaria de receber carta de meu paizinho querido que desencarnou, faz muito tempo e estou com muita saudades!

  21. julene said

    Olá, meu nome é Julene, e moro em Ubatuba.

    Gostaria de saber se no mês de Janeiro, vocês irão permanecer com psicografia, pois estou precisando muito ir até vocês.
    Mas ninha disponibilidade será no mês de Janeiro.

    Desde já agradeço pela a atenção.

Os comentários estão fechados.

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

