Blogção, o Blog do Mição

www.blogcao.mition.net / www.mition.net

Cadê o OVNI? Blossom Goodchild se explica em 16/10/2008!

Posted by Mição em 16/outubro/2008

Se alguém se habilitar em traduzir – legendar – para o Português, agradecemos!

Traduções

Queridos internautas visitantes do Blogção, já temos postagens de colegas blogueiros que traduziram a mensagem. Vejam em comentários, por favor.

Aos colaboradores, meu agradecimento fraterno!

Mição

.

.

=======================================
Links Patrocinados

eShop Mition.Net
Aqui o cliente vira empreendedor
http://www.eshopmition.net

Rastreador GPS
Proteção para seu veículo via Satélite
http://www.rastreadorgps-eshop.mition.net

Desconto-OnLine
50 a 90% de descontos em sua cidade.
Cadastre-se gratuitamente.
http://www.desconto-online.mition.net

Oportunidade$ Imperdívei$

18 Respostas to “Cadê o OVNI? Blossom Goodchild se explica em 16/10/2008!”

  1. […] Cadê o OVNI? Blossom Goodchild se explica em 16/10/2008! Se alguém se habilitar em traduzir – legendar – para o Português, agradecemos! […]

  2. KenshinMau said

    A tradução peguei de um hermano blogueiro [Mochileiro Selvagem por ai, leiam [quem quiser editar e colocar em video, faça!]:

    Hoje é o dia 16 de Outubro e acredito que o mundo esta procurando uma explicacao pelo motivo que a Federacao de Luz nao apareceu neste dia como prometido. Eu nao sei! Imagine a sua frustacao, todos aqueles que acreditaram, bote tudo junto e agora voce tem uma nocao de como eu me sinto. Eu coloquei as ultimas dez semanas de minha vida para colocar essa mensagem no mundo e nao tenho ideia pq eles nao apareceram. Eu recebi letras do mundo inteiro e algumas sao tao cheias de amor, dando motivos pq eles nao vieram. Antes do dia 14 pessoas escreveram otimas desculpas que eu poderia usar se eles nao viessem. Eu nao tenho nenhuma desculpa. Eu peco perdao por ter trazido esperanca. Muitas pessoas dizem que eu trouxe esperanca e uni as pessoas e que eles virao em outra hora. Eu nao sei, eu nao sei o que fazer disso tudo. Eu realmente nao sei pq que fui colocada nesta posicao e terminar sendo tao humilhada. Quando o que fiz, eu sinto, foi colocar essa mensagem pq era a minha verdade, e eu acreditei nisso. Eu so preciso explicar umas coisas. Eu fechei o meu blogspot por causa do abuso. Eu tive 2.000 comentarios so naquele dia e o abuso era demais. Pessoas estavam me pedindo para me matar. Tem tanto amor la fora nao eh? Eu nao sei o que vou fazer agora. Em respeito a fazendo disso um grande golpe por dinheiro e isso sendo falso, se fosse falso eu seria descoberta e qualquer pessoas saberia. Entao pq eu seria tao estupida? Fiz isso pq acreditei. E para aqueles que estao escrevendo dizendo “voce fez os seus milhoes agora com a frustracao de todos” posso dizer apenas para ficar gravado, que eu recebi em media nessas dez semanas $4,000 isso eh bastante dinheiro neh? Mas lembrem que eu estou escrevendo esses livros por nove anos por nada! Esses quarto mil dolares nao sao nem a metade do que me custou para publica-los. Entao, fazer dinheiro com isso nao eh um fato. Eu nao sei o que mais posso dizer. Nao sei quais canalizadores estao ao redor do mundo dizendo que eles estao vindo, que isso so aconteceu para elevar as vibracoes. Eles perguntam se eu os perguntei, pedindo explicacoes, aonde eles estao. Eu tentei, mas voces acham que eu tenho muita confianca? Eles disseram a mim que viriam no dia 14 de Outubro e eu perguntei varias vezes e eles disseram que ja haviam estendido o prazo. Eu coloquei a minha confianca como milhares de pessoas o fizeram, em algo que nao ocorreu. E eu nao sei por onde comecar agora. Esta eh a minha verdade. O que eh que o mundo quer que eu diga… Pessoas dizem que eu trouxe amor e aumentei as vibracoes so por ter colocado essa mensagem e ter tido a coragem de faze-lo. Eu so gostaria de dizer a todos voces que para mim agora, para pisar fora de minha porta e graver este video requer mais coragem do que escrever uma carta para o mundo dizendo que uma nave estaria chegando. Pq eu sinto que fui feita de uma completa idiota. E pessoas dizem Blossom nao seja ridicula mas eh assim que sinto. Eu sinto que por ter vivido em minha luz, meu amor e minha verdade eu fui feita da maior idiota e fui muito humilhada. E vai levar muito, muito para mudar isso, para eu encontrar o meu lugar no meio de tudo isso. Agradeco a todos os que estao me escrevendo agora dizendo “nos te amamos muito Blossom, obrigada pelo que tem feito para o mundo” agradeco muito por isso. Mas tambem me parece que muito mais odio se manifestou naqueles que ja odiavam. E o que posso dizer eh que de qualquer lugar que as pessoas possam encontrar em seus coracoes, nos precisamos mudar esse mundo nos mesmos. Entao eles nao vieram , entao vamos fazer sem eles! Porque podemos !
    Vamos mostrar ao mundo que podemos fazer isso nos mesmos. Eu nao sei o que mais dizer. Eu nao vou colocar mais nada no meu site, ou meu blog, ou qualquer lugar por um tempo, ate eu ter desvendado toda essa bagunca por mim mesma e descobrir para onde eu quero ir com a minha vida e o que preciso fazer. Entao eh isso, realmente. Vamos tentar fazer deste mundo um lugar melhor. Ainda acredito que ha amor e luz em algum lugar la fora, nao podemos ser os unicos. Entao eh o final disso, que vergonha que fui eu, mais assim foi e eu acreditei que o que fiz era certo. Obrigada a todos, aqui esta a mensagem que voces queriam que eu desse, e para um explicacao, me desculpem mas nao tenho uma explicacao, nao tenho uma resposta. Aproveitem suas vidas pq eu sei na verdade de meu coracao que Amor, realmente, Amor para com voce e para com todos eh o que faz o mundo girar. Entao eh isso. Muito obrigada por tomarem o seu tempo e escutar.
    Por favor achem amor em seus coracoes. Obrigada.

  3. Fernanda said

    Blossom Goodchild diz q n entende por que eles n vieram, q ela realmente acreditou q eles viessem nos visitar e q talvez apareçam noutra época. Diz q vai demorar mto p/ q as pessoas voltem a acreditar nela novamente, q teve de fechar seu blog pq + de 2.000 pessoas postaram seus comentários, houve 1 abuso. Pede q alimentemos amor no coração, q façamos deste mundo 1 lugar melhor. N deu p/ “pescar” absolutamente tudo o q ela disse, mas basicamente foi isto.
    Eu acho q eles n apareceram pq a maioria esmagadora dos seres humanos n está preparada p/ 1 acontecimento como este. Causaria pânico geral, mas q eles existem e estão por perto, n tenho a menor dúvida!!!

  4. marcos adriano said

    eu acredito tambem na Blossom Goodchild !!!!
    talvez nos não estejamos preparados pra ter este contato!!!!!
    mas eles existem!!!!!!!! eu estudo casos de ufologia e ja presenciei um caso!!!! foi difícil pra mim mas eu sei que eles querem aparecer mas estão com medo da humanidade usar bombas atômicas, mas eu acredito!!!!!!!
    EU NÃO DEIXEI DE PERDER AS ESPERANÇAS E SEI QUE ELES VIRÃO !!!!
    TALVEZ ESTE ANO AINDA!!!!!!!
    POR ISSO QUEM LER ESTE COMENTÁRIO, ACREDITEM , ELES VIRÃO!!!
    SE VCS QUISEREM SABER O CASO QUE EU PRESENCIEI OU SABER MAIS COISAS SOBRE UFOLOGIA O MEU e-mail é este aki: MARCOS_ADRIANO_TRIPLOX@HOTMAIL.COM

  5. Primeiramente gostaria de salientar que não é minha intenção prejudicar ou ironizar ninguém.
    Tive a oportunidade de tomar conhecimento desta mensagem através do GAED e pude comprovar que esta mensagem realmente veio até este canal chamado Blossom Goodchild por seres extraterrestres que infelizmente a colocou na internet sem a devida preocupação, conhecimento e analise de quem a transmitiu.
    O que posso informar em decorrência deste fato o que realmente aconteceu foi que esta nave e seus tripulantes foi destruída integralmente junto com o seu planeta de origem, pois a mesma tinha como objetivo primordial penetrar em nosso espaço/tempo e consciência visando tirar proveito da nossa ingenuidade como forma de realizar outros propósitos de seu total interesse. Pelo que pude observar e acompanhar nesta ocasião é que as intenções destes seres, principalmente de seus dois comandantes de primeira linha não eram e nunca foram as melhores possíveis e sim camufladas maquiavelicamente buscando apenas atingirem outros objetivos e propósitos que vão de encontro aos compromissos e interesses da Grande Fraternidade Branca ora integralmente incorporados e representada pelo GAED associado aos grandes mestres atualmente envolvidos em sérios programas evolutivos já em acelerado estado de envolvimento e andamento em nosso orbe. Sendo assim os mesmos foram explodidos pelo GAED através da grande mãe antes de chegarem ao nosso espaço dimensional. Isto aconteceu no dia 13.10.08 no horário de 21 às 22 horas. Informa ainda que a tripulação básica desta nave na ocasião se compunha de seres extremamente negativos com certeza expulsos de outros orbes ( por exemplo Sirius, Orion, Belantrix, Capela como também em nosso sistema solar de saturno e jupiter). Pelo que pudemos constatar através da mãe é que estes seres atualmente necessitam de corpos físicos e planetas para se manifestarem. Pelo visto são elementos ligados aos não confederados também relacionados com a rebelião luciferiana e outras guerras ocorridas em Orion, Sirius, Pleades etc… seres componentes de varias raças tais como os Reptilianas,Insectóides, Anunaquis Zetas Reticulis, Felinos, Draconianas, Marcabianos,humanóides etc… Sendo assim os mesmos devido as suas atuais características estão impossibilitados de se manifestarem na nossa atual dimensão e sendo assim querem fazê-lo de toda forma tendo como técnica e meio principal o processo denominado de intrante. Novos contatos com certeza outros elementos de igual estirpe tentaram fazer pois nós seres humanos deste planeta estamos passando de um ciclo em final de existência para outro dentro desta nossa galáxia, haja visto a famosa constatação da energia de fótons proveniente de Alcione e da presença entre nós do Avatar de Sintese. Ao meu ver estes seres sabem que não tem nenhuma chance ou condição de se elevarem devido ao alto grau de negatividade de que são possuidores. Sendo assim tentam e tentarão de todo jeito nos intimidar e atrapalhar a nossa ascensão a planos melhores e contatos com pessoas realmente envolvidas com o plano superior, pois como planeta e parte de raça somos a ultima fronteira antes da total destruição da energia podre e negativa que ainda prevalece e que não se transmuta porque não consegue se modificar diante do novo quadro que ora se manifesta. São milhares de seres que estão nesta sufocante situação ou seja elementos pertencentes a falange escura, que temem serem totalmente desintegrados.
    Sendo assim, neste momento, eles tentam de tudo como forma de se resguardarem ou adquirirem novas formas de poder usando de todos os meios inclusive a sua própria tecnologia que possuem tentando assim expandir ou criar novos impérios ou bases de dominação em outras paragens dimensionais. Temos de ter muito cuidado e calma nesta hora para que não venhamos a ser veículos de utilização por parte destes seres e nem tão pouco passarmos a sermos legítimos portadores de novos contratos de díficil dissolução e extinção assim como fomos possuidores no passado tais como o karma, a reencarnação, a perda de identidade divina etc…

    O momento atual consiste em se buscar internamente o nosso próprio ser divino ou seja a nossa presença, forma esta que existe em todos nós de maneira coerente e consistente como também devemos nos apoiado em seres realmente de luz assim como foi o grande mestre Jesus e demais outros seres iluminados que atualmente fazem parte da grande corrente luminosa que visa e busca elevar e qualificar seres e todos os universos existentes conhecidos ou não, através de ações bem intencionadas apoiadas no eterno amor incondicional.

    OM SON HAHÊ HAHÁ…

  6. Mição said

    Agradeço aos queridos blogueiros/internautas, pelo retorno com suas respostas e opiniões.

    Abraços Fraternais

    Mição

  7. Otávio abuchaim said

    Te (…), Osvaldo! Você mistura ufologia com cristianismo, com sânscrito (hinduísmo, suponho) ou seja, você está dizendo (…) de barriga cheia!
    Na boa, (…) e some deste planeta, gente como você só gera conflito nas cabeças mais ingênuas. Alienígenas que se aproveitam da ignorância são as almas (…), pessoas como você!

    A mensagem foi moderada. Respeito a opinião de todos, sobre qualquer assunto, entretanto, devemos manter o bom senso de expormos nossas opiniões contrárias, dentro de uma civilidade e com “linguajar” educado.
    Agradeço a compreensão e colaboração dos internautas/blogueiros visitantes que queiram postar no Blogção.

    Mição

  8. Marcos Melo Serrano said

    EU ACHO INTERESSANTE QUE ALGUNS INTERNAUTAS QUE APOIAM A BLOSSOM DIGAM QUE TALVES NÃO ESTEJAMOS PREPARADOS PARA O CANTATO COM EXTRATERRESTRES. ESSA É A MESMA DESCULPA DADA EM OUTRAS OCASIÕES EM QUE FORAM ANÚNCIADOS CONTATOS E NÃO ACONTECERAM.ENTÃO PORQUE OS ETS ANUNCIAM CONTATOS? SERÁ QUE GOSTAM DE NOS FAZEREM DE IDIOTAS? nÃO SABEM O QUANTO PESSOAS ANSEIAM POR ESTE CONTATO? O QUE ESPERAM? ESTARMOS MAIS PREPARADOS OU EVOLUIDOS? MAS NÃO É JUSTAMENTE ESSE O MOTIVO DO CONTATO? CONDUZIR A HUMANIDADE A UM NOVO GRAU DE EVOLUÇÃO MORAL E ESPIRITUAL?
    É OBVIO QUE NA SITUAÇÃO EVOLUTIVA EM QUE NOS ENCONTRAMOS HOJE, HAVERA DIVERSAS REAÇÕES A ESSE CONTATO QUANDO ACONTECER, POIS HÁ UMA DIVERSIDADE MUITO GRANDE DE CULTURAS HUMANAS NA TERRA E CADA POVO OU PESSOA IRA REAGIR DE UM JEITO DIFERENTE. SE OS EXTRATERRESTRES NÃO ENTENDEM ISSO, É PROVA DE QUE ELES SÃO IMATUROS PARA FAZEREM CONTATO CONOSCO.
    ESPERO QUE, DE ALGUMA FORMA ESSE MEU COMENTÁRIO CHEGUE AO CONHECIMENTO DA BLOSSOM, POIS É NECESSARIO QUE ELA SAIBA E TRANSMITA AOS ETS QUE MUITOS DE NÓS, HUMANOS PRIMITIVOS, ESTAMOS INDIGNADOS COM A ATITUDE DELES COMO SERES SUPERIORES.

  9. Caro Otávio Abuchaim,

    Lendo coisas escritas assim como feitas por você, realmente me faz sentir vergonha de me considerar como também parte da raça humana.
    Quando informações e pontos de vistas não são compeeendidas é porque o assunto não deve ser revelado a pessoas despreparadas e ignorantes que não sabem enxergar nada alem do que sete palmos de terra.
    Realmente para pessoas que pensam assim como você e agem desta maneira, não existe nada alem dos 5 sentidos e do instinto animal. Se por acaso algum dia, em algum lugar, ou em outras situações que por ventura o amigo venha a se encontrar e não entender a sua realidade,não se assuste e nem se desespere pois a sua ignorância e despereparo hão de te colocar no lugar certo que merece. Enfim a realidade é uma só: os afins se atraem os contarios se repelem.

  10. Ao observar o atual cenário econômico mundial, chego a conclusão de que a implantação de uma moeda de nome AMERO torna-se possivel a medida que esta crise, que se desenvolve em todo o nosso planeta se concretiza, viabilizando assim, na maior cara de pau, um tremendo calote globalizado por parte do atual governo Bush, inicialmente via bolsa de valores.
    Enfim o mesmo ( BUSH ) esta em final de mandato, com moral baixa, assistindo seu candidato linha de frente sem condições de ganhar as atuais eleições, associado aos animos exaltados de uma população revoltada, enfim crise econômica em alta e programada, guerras dadas como perdidas no Iraque e Alfaganistão tudo maquiavelicamente planejado como forma de garantir e efetivar interesses outros voltados somente a intensificar uma NOVA ORDEM MUNDIAL em nome dos Iluminatti ávidos e centrados em adquirir a qualquer preço o poder total principalmente sobre todos os países, povos como também grande parte das matérias primas, mão de obra barata, meios de produção etc,tec,etc… Diante deste quadro só mesmo como saida resta a Bush, como pivô programado e autorizado de toda esta desagradavel situação, escapulir pela porta dos fundos promovendo em seu ultimo ato um magnifico golpe de mestre em nome da pseuda democracia americana como forma também de manter a autonomia dos USA perante o nosso mundo mesmo que seja a custa de muito sangue e miseria, não só dentro dos USA, como também em relação a todas as nações e povos deste amargurado planeta chamado terra. Pelo visto e pelo continuo andar desta caroagem com certeza Obama na friotada dos ovos irá nadar, nadar e nadar para que no final desta jornada venha a morrer na praia.
    Para aqueles que não acreditam em tal possibilidade, basta somente esperar a quebradeira que em breve se alastrará por todos os continentes até o final de 2008, quando as suas reservas e lastros serão sugadas de maneira astuta, não só por parte da USA, camuflado por baixo do pano, como também em comum acordo com a China, Russia e outros.
    Com relação ao resto do mundo não interessa, nada significa pois os mesmos sabem que diante de muita pressão e desordem cairão de quatro quando o circo começar a pegar fogo.
    Em contra partida também assistiremos o nosso amado Brasil de lulinha paz e amor e outros que se julgam intocáveis até o momento, de uma hora para outra falidos, sem nenhum tostão, pois como se sabe e é publico e notório, as nossas suadas reservas cambiais e de outros se encontram atualmente no bolso de banqueiros americanos e europeus que irão afundar combinadamente da noite para o dia promovendo assim a quebra da autonomia de quem se achava seguro e longe desta crise. Por certo esta reservas estarão bem seguras, quem sabe, nos bancos da China que em breve começarão a dar as cartas ao mundo em nome da grande ordem * OS ILUMINATTI associados ao SGS – SINISTRO GOVERNO SECRETO *
    Quem viver verá. Quem duvidar que duvide. O certo é que uma nova ordem e interesses escusos, do qual nada sabemos com relação ao seus reais propositos e objetivos já começa a se delinear no cenário internacional sem que tomemos nenhuma iniciativa ou interesse pelos mesmos, pois como já se sabe, aqui por estas bandas, tudo acaba em samba, big brother, cachaça, futebol, bunda de fora e novelas imbecis.

  11. marcos adriano said

    estou aki de novo para dizer que estou estudando muito os fatos de ufo!!! e estou a um fio de desvendar um grande segredo da raça humana!!!!!
    e sei porque os ufos nao vieram!!!!!!
    sou um aprendiz de ufologia mas falta pouco pra mim me formar!!!!!
    tenho muitos fatos sobre ovnis que ja presensiei!!!!!!
    SE VOCES QUISEREM VER AS FOTOS QUE EU TIREI QUANDO EU ESTAVA NUM ACAMPAMENTO O MEU MSN E ESSE AKI: MARCOS_ADRIANO_TRIPLOX@HOTMAIL.COM

  12. X em Brasília said

    É muito triste que ela tenha sido tão destratada.
    Porque alguma coisa começou naquele dia, talvez pra muitas pessoas. E talvez uma nave, uma energia tenha chegado naquele dia, não sei. Não da forma como ela descreveu, mas chegou naquele dia. Talvez outras pessoas também estejam passando por isso, eu não sei. E não sei como chegar até outras pessoas que talvez estejam vivendo situações semelhantes.
    No dia 14 de outubro de 2008, em Brasília, à noite, eu vi, quando cruzava o eixo da asa sul para a asa norte, uma formação luminosa estranha, fiquei muito assombrada. No outro dia, procurei no youtube outras pessoas que teriam visto. Há uma filmagem, na esplanada, e realmente acredito que seja verdadeira.
    Mas essa não é a questão principal. Em outra ocasião eu já tinha visto um objeto voador não identificado. Realmente impressiona, mas não foi o mais importante que me acontenceu naquele dia, que hoje é uma data muito importante na minha vida.
    Desde o dia 14 de outubro de 2008, tem acontecido uma transformação forte no meu corpo, senti muito terror, emoção, amor, desespero. No início foi terrível, realmente terrível e agora tenho conseguido lidar melhor, mas as vezes ainda tenho medo ou tristeza sei lá. E as vezes é tão lindo, tão estupendo. Mas eu não vejo, só sinto, ouço, toco com os olhos, antes tinha dores muito fortes, muitas coisas muitoas coisas Mas cada vez mais sinto que vai ficando mais firme em mim o pensamento de que, não importa o rumo que isso tome, seja lá o que esteja chegando, vem do amor sim, essa aproximação que eu não vejo, mas que vem desabando o meu corpo, vem do amor sim. Tenho feito muitas coisas depois disso, lendo os sutras, yoga, enfim não importa. Mas às vezes quando tenho muito medo volto a ver o video dela no youtube ou fico me lembrando dos trechos em que ela diz que esse é o início e não o fim e que não importa o que aconteça, o que está se aproximando vem por amor e principalmente o final, em que ela fala da escolha que se pode fazer entre aceitar o que estiver acontecendo e ascender ou rejeitar, por medo.
    Onde quer que vc esteja Blossom não se desespere com o julgamento das pessoas. Que você seja totalmente envolta em amor

  13. Bruno said

    A canalizadora australiana Blossom Goodchild, é na verdade uma agente enganadora de sinais que na minha opinião burla, assim como todos de sua espécie, os avanços tecnológicos para enganar os ignorantes. Primeiramente vemos um erro singular nas palavras de Blossom onde ela se apressa em dizer “do seu mês de outubro do ano de 2008”. Se verdadeiramente uma vida extraterrestre quisesse referir-se a uma data, faria referência pelas suas próprias contagens, levando aos seres humanos uma espécie de raciocínio lógico para que o respaudo tenha raízes profundas, e as pessoas acreditassem que tudo é um mistério, algo oculto e plausível de se buscar e acreditar. Ela apela em sua psicanalize para que os humanos respeitem o seu coração, mas você há de convir comigo que o coração se sensibiliza pelas histórias e mistérios mais ilustres, independendo de quais sejam, não é mesmo? Pelo menos eu conheço muita gente que não se deu bem seguindo só o coração; ele é uma caixinha de sentimentos, e hoje em dia a humanidade quer viver só disso. Se os seres extraterrestres são tão avançados em suas tecnologias, porque precisaram se preparar por tanto tempo, assim como citado por Blossom, para ajudar o nosso planeta? Nesta amostra de contato com tais seres, o que eles se preocupam em frisar, dentre outras coisas que acham ser importante para que fielmente se possa crer nestas palavras, é que eles vieram por AMOR, mas não permitirão um contato mais próximo. Você seria capáz de amar e não tocar a pessoa que ama? Todo mundo quer fazer isso, JESUS também deseja nos tocar, e neste caso, acho mesmo que se eles estivessem se preparando para uma vinda inesperada de fato, preparariam a humanidade para isto, e não simplesmente usariam de com vãs sutilezas, tornando pública uma brincadeira de mau gosto que custou caro, talvez uma ficção. JESUS – que é um exemplo de líder, e não somente citado como religiosidade, já que ele não é religião -, preparou discípulos e apregoou os sinais dos tempos, para que fossemos preparados para que podéssemos vigiar, e mostrou provas disto é o que estamos vendo hoje acontecer por toda extensão da terra; gerras, fome, miséria, reinos contra reinos, catástrofes da natureza até mesmo no Brasil, e etc. Outra falha nesta mensagem, é que ela diz que os seres extraterrestres vêm para intervir em intenções malignas para que não sejamos completamente enganados, mas veja bem: não se pode crer que eles venham a fazer muita coisa, porque nunca tentaram nos ajudar – pelo menos não há relatos disto -, mesmo em guerras, fome, miséria, no dilúvio, na queda de sodoma e gomorra, enfim, em nenhum destes episódios eles estiveram presentes, como é que poderão nos ajudar? JESUS se fez homem e viveu entre nós, ele sabe muito bem como fazer isso. Eles dizem ter RECEIO de ser tarde demais… os próprios ajudadores vêm-se amedrontados e duvidosos em não poder nos ajudar… duvidoso isso né? Eles dizem que vêm em paz não é? Quem precisa de paz? Vou lhes amostrar que o que a humanidade precisa, não é de paz apenas: “Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada” Mateus 10:34 e “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize”. João 14:27, imprecidível ler todo o capítulo. Eles falam sobre um possível véu que se abrirá aos olhos dos humanos que seriam enganados por coisas que os chocariam; a palavra de DEUS também fala sobre véu: “E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras” Mateus 27:51, este véu já foi rasgado por JESUS, ELE É O MESSIAS.
    Prega-se um novo evangelho para enganar os escolhidos por DEUS, mas JESUS também nos advertiu sobre isto: “E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição” 2 Pedro 2:1 Veja também: “Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido (os demônios); porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo” 1 João 4:4. Por fim, quero desbaratar esta mentira dizendo o seguinte: O NOME DAS ENTIDADES QUE BLOSSOM MANTÉM CONTATO: PORTADORES DA LUZ;
    LÚCIFER, do latim lux, lucis, “luz” e ferre, “portar, levar”, ou seja, “Portador de Luz”.

  14. Maicom said

    Todos vcs , não tem assuntos mais importantes para se tratar, como cuidar de si próprio e de seu mundo.

    • Mição said

      Pelo jeito, prezado Maicon

      Nós e vc. Haja vista, que, se não tem nada mais importante para tratar, acessou o Blogção e deu-se o trabalho de postar sua crítica.

      Comece vc tbm, a título de exemplo para nós, a cuidar de si próprio e de seu próprio mundo.

      Abraços Fraternais

      Mição

  15. Bruno said

    Caro Maicon, felizmente o meu mundo é seu também! Não podemos desprezar certos assuntos, porque bem sabemos, segundo o dito popular que “duas cabeças pensam melhor que uma”. Penso que aqueles que conversam, sabem opinar, contudo quem ganha um debate, perde um amigo, portanto, creio que não somente neste espaço como também no resto do mundo uma coisa deveria existir entre as pessoas: respeito. Se você tem uma boa opinião, nós gostaríamos de ouví-la, porém se não tiver, entenda que nós temos. A internet não é somente um meio de pornografia para propagar coisas do mesmo gênero e sim para que se possa ter conhecimento dos assuntos mais atuais online, em questão de segundos. Pense nisso, irmão, e busque conhecer mais o mundo que você vive. Que Jesus te abençoe.

  16. Bruna said

    Na noite do dia 13 pro dia 14 de outubro de 2008 eu tive um sonho , sendo que eu não tinha pensado em ets e nem estava com isso no inconsciente
    sonhei que uma nave tinha posado na terra e todo mundo entrou em panico , inclusive eu …
    acordei mtu assustada
    então no dia 14 eu entrei na nete vi a mensagem de blosson , fiquei muito assustada
    o meu sonho no mesmo dia e a mensagem de blosson era muita coincidencia …
    pensei que aconteceria realmente
    ushaushaiushaihus

    medooo

    Bruna G F

  17. Bruna said

    Porque o que eu disse não foi mostrado ?
    (y)Mto legal esse blog .. vlw

Deixe uma resposta

 
