Blogção, o Blog do Mição

www.blogcao.mition.net / www.mition.net

Extraterrestres fazem “Crop Circle” em cidade de SC

Posted by Mição em 17/novembro/2008

Fonte: Bol Fotos – Imagens do dia – 14/11/2008 – Ivo Hugo Dohl/Agência RBS/AE

Colaboração: Fábio Lorena – LETAN

Crop Circle Ipuaçu SC

Curiosos observam círculo de cerca de 20 metros de diâmetro que apareceu na quarta-feira (12) em uma lavoura de trigo em Ipuaçu (SC). O fenômeno causou grande comoção no município de 6,5 mil habitantes e também nas cidades vizinhas.

Artigo relacionado:

Decifrando os Sinais dos Extraterrestres – Partes I e II

.

.

=======================================
Links Patrocinados

Publicidade de Alto Alcance e de Baixo Custo por R$ 40,00 anuais*
http://www.anuncieamarelasinternet.mition.net

Mição Telemensagens – Envie Telemensagens pela Internet
http://www.telemensagens.mition.net

Oportunidades Imperdíveis
http://www.megarendas.m75.biz/mn.php?user=2791

10 Respostas to “Extraterrestres fazem “Crop Circle” em cidade de SC”

  1. Alan said

    Que desperdício de trigo! Que circulo mal feito! se alienigenas descessem aqui para fazer uma coisa destas tinham que apanhar!
    No trigo, arroz, soja é facil queria ver um em um eucaliptal, ou em pinheirais… Qualquer um faz uma coisa destas. Acredito em E.T, mas não que sejam tolos para fazer uma idiotice desta!

  2. weliton said

    Acredito que aliens existam mais ñ sei como são nem o que fazem.
    acho que podem tanto quanto ser mais espertos e perigosos quanto tambem podem ser menosespertos e perigosos do que nos. ñ sabemos a quanto tempo podem existir nem a onde.portanto fica dificil definir sua possivel tecnologia;ou que sà sua alimentação.em minha opnião acho que ñ seriam tão fragant’s

  3. Ivo Hugo Dohl said

    Amigos, vi muita coisa sobre as marcas deixadas nas plantações de trigo em Ipuaçu. Quero só dizer que as pessoas que vieram para Ipuaçu, para o Oeste Catarinense e puderam comprovar o fato em si, pelo menos estão pensando de forma diferente, ou falando dos “ETs”, que prefiro chamar de “Irmãos das Estrelas”.
    Acreditando ou não, de alguma forma temos a certeza de que algo diferente aconteceu em IPUAÇU – Santa Catarina. Ainda, todas as pessoas que viram alguma manifestação nos céus, luzes passando ou paradas sobre a região… é tudo mentira coletiva… se uniram em Ipuaçu para falar sobre discos voadores….

    Reflita sobre o assunto… e se porventura voltar a aparecer… vá até o local…. que sinceramente…. temos nosso livre arbítrio… cabe a cada um acreditar ou não…
    Para mim ninguém precisa provar nada… sobre a existência de Discos Voadores, seus tripulantes e os agroglífos de Ipuaçu… de forma tão perfeita apareceram para nos mostrar que “Existe sim vida fora da Terra e a visita “Deles” é constante… basta querer se abrir para essa realidade”….

  4. Ivo Hugo Dohl said

    … todas as pessoas que viram alguma manifestação nos céus, luzes passando ou paradas sobre a região… é tudo mentira coletiva… se uniram em Ipuaçu para falar sobre discos voadores….

    ?????

    Fale com quem viu e vc irá se convencer que Ipuaçu realmente foi visitada….

    • Mição said

      Prezado Ivo Hugo Dohl

      Fico deveras agradecido por vc ter postado no Blogção, haja vista que, “emprestei” o seu artigo e foto sobre o fenômeno de Ipuaçu.

      Sou partidário de sua opinião. Também os considero nossos “Irmãos das Estrelas”.

      Um forte e fraterno abraço.

      Mição

  5. […] Extraterrestres fazem “Crop Circle” em cidade de SC […]

  6. sanx said

    Realmente esta nave estava com problemas com seus projetistas, que faltaram as aulas de geometria plana.

    Somos capazes de fazer coisas magníficas. O muro da China pode ser visto do espaço. eu também posso fazer circulos aqui em Alagoas.

    O problema aqui é que não temos trigo só cana-de-açucar e muita viu! e ai daquele que entrar pra tirar uma pra chupar!

    Acredito que a verdade sobre nossos vizinhos está perto de se revelar, tem evidências de objetos voadores até em pinturas nas cavernas.

    Acredito que muitas pessoas já tiveram alguma experiência com o inexplicável e nunca teve coragem de se colocar ao ridículo. pois é isso que os poderosos fazem, ridiculariza ao invéz de relatar a população.

    Eu mesmo já vi… e não foi uma ou duas…gosto de observar o céu de dia e de noite…sempre vejo gosto de olhar. e eu acredito que nas oportunidades que vi OVINIS fiquei sem explicações.

    Eles estão cada vez mais perto de nois e já estão entre nois.

    Muito Agradecido

    Sanx

  7. DALVA said

    Hoje, quinta feira 29.10.2009 aconteceu novamente! Eles voltaram e espero que sejam os mesmos. Gostaria imensamente de poder estar lá para verificar pessoalmente como são esses círculos! Sou extremamente fascinada pelo assunto, e mesmo sem muito conhecimento de causa acredito que existe vida em outros planetas, já que existem milhares deles nesta imensidão de espaço. Costumo olhar o céu tanto de dia quanto a noite e confesso que já ví muita coisa diferente, mas isso… Creio em um Deus Grandioso, mas creio também que Ele tenha outros filhos em outros planetas, em outra galáxias. Quem sabe muitos destes filhos diferentes estejam entre nós, quem sabe se não somos alguns deles…

    • Mição said

      Prezada Dalva

      Grato pela sua participação.

      Lembre-se, o Mestre Jesus já disse “Há muitas moradas na Casa de Meu Pai!”.

      Não se precisa dizer mais nada, né?

      Abraços Fraternais

      Mição

  8. neto said

    gostaria so de falar uma coisa muito real e vidente.mais os humanos deixa passar em frente do seus propios narizes ,so o fato de jesus falar com deus naquela epoca e deus nao estar nesses planeta ja lhe tona um extra terrestre..nao se esqueça disso ,somos prova viva,q nossa dna faz parte da cadeia alienigena .assim q vc6 chama. nossos criadores estao por perto ,lembre-se disso

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: