Blogção, o Blog do Mição

www.blogcao.mition.net / www.mition.net

2012, Nibiru, Crop Circle e mais, sob a Ótica Espírita – Programa Transição na Rede TV

Posted by Mição em 15/outubro/2009

Ouve-se muito sobre o ano de 2012 e a Profecia Maia, sobre Nibiru, sobre o “Planeta Chupão” , Crop Circles, enfim, há muita especulação sobre o assunto, bem como “Profetas” de todo segmento religioso ou filosófico que diz ser detentor da verdade a respeito do assunto.

E o Espiritismo, o que tem a falar a respeito?

Se você não teve a oportunidade de assistir, ou deseja ver novamente o Programa Transição apresentado pela Rede TV abaixo indicado, então acesse o link a seguir:

Programa exibido: 11/10/2009
Convidado: André Luiz Ruiz
Tema: A Transição do Planeta (dividido em 5 vídeos)

Vídeo diretamente do Site do Programa Transição:

http://www.programatransicao.tv.br/programas/programa54.html

Se preferir, ouça em MP3, com a opção de baixá-lo:

http://www.programatransicao.tv.br/audio/trans54.mp3

Todos os Domingos às 15:15hs
Rede TV (Parabólica, Tv, Cabo e SKY): São Paulo,
Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Bahia e Pernambuco.

  • Outras localidades com horário diferenciado:
  • Grande ABC (SP) Dom: 10.30
  • Santos: Dom.10h30
  • Campinas: Dom.10h30
  • Grande Goiânia: Dom.13h30
  • Pouso Alegre Sul de Minas: Seg. a Sex. 00h00

6 Respostas to “2012, Nibiru, Crop Circle e mais, sob a Ótica Espírita – Programa Transição na Rede TV”

  1. Aline said

    Bom, pra ser bem sincera ontem foi a primeira vez que ouvi falar no planeta “Chupão”, citado por Chico Xavier. Mas realmente faz todo sentido, visto as profecias milenares e informações sobre a existência de muitas moradas na casa de Deus, que são planetas habitados por espíritos em fases diferentes de evolução. Esse planeta passará perto da Terra em dezembro de 2012, segundo ouvi, e vai realmente atrair magneticamente, por sintonia, as pessoas e também os espíritos desencarnados que vibram na mesma sintonia do planeta citado, ou seja, a maioria das pessoas que habitam nosso planeta, que só pensam em si mesmas e não estão nem aí para os problemas dos outros, que pensam que a vida acaba aqui e querem “aproveitá-la” ao máximo pensando somente em si. Esses são muitos dos que não querem acreditar na existência do tal planeta, porque sabem que não estão contribuindo em nada para a evolução da humanidade. Ao invés de ficarem com medo, acho que todos ainda temos tempo de realizar nossa transformação, basta querer e se dedicar ao bem e ao amor à todos os irmãos, mudando nossas atitudes e pensamentos em favor do bem geral. Todos podem ficar aqui e e aproveitar a nova fase do planeta, que passará de mundo de provas e expiações à mundo de regeneração, onde o bem e o mal finalmente se equilibrarão, já que no momento que estamos o mau prevaleçe. Será feito realmente uma “faxina” na Terra, e o mundo não vai acabar, muito pelo contrário, quem ficar aqui é porque está evoluindo junto com o planeta, e quem for para o outro planeta, que é inferior à Terra, terá a oportunidade de evoluir de acordo com sua capacidade e entendimento no momento, e também de ajudar os habitantes de lá a evoluírem mais rapidamente. Bom, foi isso que eu entendi, e cada dia fico mais encantada com o tamanho da misericórdia do nosso Pai, que só pensa no bem de todos e sempre arruma uma oportunidade de todos seguirem o caminho da evolução.

  2. ANTONIO ERNESTO RIPAMONTI said

    saudações a todos. minha visão quanto a êsse planeta, RAMÁTIS o chama de ‘O HIGIENIZADOR”. mas passaremos ainda por inúmeras dificuldades que foram anunciadas por FÁTIMA, e minha vó, polonesa, sempre nos falou que a raça amarela iria dominar o planeta. enfim, teremos muitas surprêsas no decorrer dos dias. mui grato. antonio.

  3. emilia said

    e tem muitas pessoas que não acreditam que “na casa de meu PAI tem muitas moradas” e desacreditam dessas palavras ou melhor dessas evidências…………. Que o amos e pecoência de nosso PAI fique com todos. emily

  4. Queridos irmãos em humanidade, até quando vamos deixar de enxergar o poder infinito demonstrado por Nosso Pai Celestial, quando Ele nos mostra o Universo infinito, as Galaxias, e Sistemas solares, e nos deixa sentir, em cada uma das nossas idas e vindas pela reencarnação, que SOMOS ETERNOS E QUE TUDO É ETERNO, ja que nada desaparece e sim se transforma.-
    Somos egoistas demais e queremos que este planetinha terra,
    seja o unico do universo .-
    Um abraço fraterno a todos.-

  5. daniel said

    O video 2 com as luzes fazendo os crop circles é fake…ja foi provado a muito tempo gente…

  6. wesley gabriel da silva nascimento said

    no meu ponto de vista,há um conjunto de verdades em que se leva na realização da professia, nos preparemos para a nova era do nosso lindo planeta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: