Blogção, o Blog do Mição

www.blogcao.mition.net / www.mition.net

Making Off do Filme Chico Xavier

Posted by Mição em 10/janeiro/2010

4 Respostas to “Making Off do Filme Chico Xavier”

  1. Teresa said

    Olá!!
    Que a Paz do Mestre Jesus esteja contigo, primeira vez que aqui venho, e posso assegurar que será o primeiro de muitas, parabéns pelo blog,adorei!
    não me lembro como consegui aqui chegar, mas são páginas como esta que passamos bons momentos que não dá vontade sair tão cedo.
    Ano de centenário do aniversário de Chico, ser especial e inesquecível, com seu devotamento e exemplos de amor e caridade.
    Posso fazer uma pergunta??…bem, lá vai…Você é de Mogi das Cruzes?…o pq da pergunta….Vi que vc divulga alguns eventos de lá, se for será muito bom poder manter contato com um conterraneo, mas tbém se não for o prazer será o mesmo.
    Pronto, no mais é isto, deixa eu parar por aqui que já tagarelei por demais.
    Tudo de bom pra ti
    bjs
    Teresa

    • Mição said

      Prezada Teresa

      Grato pelas suas palavras de incentivo. Meu objetivo, é poder levar algo de bom para aquele que necessita.

      Eu sou o primeiro a necessitar disso! rsrs

      Quanto à sua pergunta, a resposta é sim, eu sou nascido e residente em Mogi das Cruzes, SP.

      O prazer, é todo meu.

      Continue participando e que Deus Pai a abençoe.

      Abraços Fraternais

      Mição

  2. cida vasconcelos said

    Aguardo com ansiedade a o lançamento
    dia 2/04 nos cinemas, o filme Chico
    Xavier para conhecer melhor esse mito. Assistiremos (eu e meu filho)
    e faremos comentários posteriores.

  3. Claudiomar Loes Barcellos said

    Um belo blog ! O filme é elo e Chico Xabvier.com a Doutrina Espírita, é Paz, Brabdura e Esclarecimento.
    Chico, um Iluminado e Pacífico Ser que semeou PAZ e LUZ.
    A bela música de fundo dessa apresentação deve ser a do filme, com Robert de Nir, “Era uma vez na America”.
    Fraternalmente,
    C. l. Barcellos

Deixe um comentário