Blogção, o Blog do Mição

www.blogcao.mition.net / www.mition.net

Khort – Abridor de Sachês e Pouches

Posted by Mição em 4/maio/2010

Khort é um produto que serve para abrir embalagens em filme plástico, como sachês. Ele provê segurança na abertura do sachê assim como promove um conforto no consumo do lanche.

Sua higiene é notória quando é percebido que não é necessário que seja colocando na boca para abrir.

Além de ser fácil de instalar, ele ocupa pouco espaço ou se adequa ao existente. Pode ser utilizado na cozinha, em restaurantes, balcões, mesas, seja em potes ou porta guardanapos ou canudos.

Atendemos a Mogi das Cruzes/SP e região (Alto Tietê) pessoalmente.

Solicite a visita de um representante:

(11) 8492-0362 (TIM) / (11) 4798-3809 (Fixo)
isaac-cunha@hotmail.com / emerson.c.cunha@mition.net

Para as demais localidades (em todo o Brasil), atendemos pela Internet (e-mail).

Área de Atuação

Nosso produto atende principalmente através do consumidor final de sachê. Ele é o maior beneficiário por não correr o risco de se sujar, por consumir a quantidade que deseja sem o empecilho da dificuldade de abertura da referida embalagem e principalmente pela higiene oferecida. Através de uma pesquisa realizada foi percebido que a segunda opinião do sobre o Khort é que era um produto higiênico, o que mostra a oposto na abertura pela boca.

Essa pesquisa também apontou o produto como sendo prático em primeiro lugar, higiênico em segundo e como sendo rápido em terceiro lugar.

Indiretamente, os donos de bares e restaurantes se beneficiam em ofertar esse bem estar a seus clientes. Empresas que conseguem enxergar a satisfação e conforto do cliente como vantagem comparativa de mercado.

Atendemos principalmente ao setor de alimentos como bares, restaurantes, lanchonetes. Outra área que também temos entrada é o mercado de brindes, através da personalização de nosso produto com o look and feel da campanha ou marca de nossos contratantes.

Conheça o Khort

Conheça o abridor Khort acessando aos Vídeos e Fotos, bem como conhecendo cada tipo de aquisição, ideal para Atacadistas, Usuários Domésticos, Restaurantes, Lanchonetes, etc. Basta clicar aqui.

Compra Segura

Trabalhamos com a PagSeguro (UOL), Pagamento Digital (Buscapé), Mercado Pago (Mercado Livre) e PayPal. Sendo assim, se você não receber seu produto no prazo ou simplesmente não recebê-lo, ou ainda, caso não fique satisfeito com o produto recebido, após notificação formal ao Portal de Pagamento escolhido, seu dinheiro é devolvido integralmente.

Desejo comprar. Como é realizada toda a transação?

Acesse a Categoria no site www.khort-mogi.mition.net de acordo com seu perfil de comprador, mande uma mensagem para emerson.c.cunha@mition.net descrevendo todas as suas dúvidas (se for o caso) e/ou os detalhes de sua compra, como quantidade, cor e modelo, por exemplo,  seguido de seu Nome e Endereço completos (o CEP é imprescindível para o cálculo do frete), e qual o Portal de Pagamentos escolhido (PagSeguro, Pagamento Digital, Mercado Pago ou PayPal) que estaremos retornando via e-mail o link de cobrança do pedido correspondente. Este link redirecionará você para o Portal escolhido que conterá todos os passos para a finalização da transação.

O frete é por conta do comprador.

Khort – Compre Agora clicando aqui

Se desejar, poderá solicitar a visita de um representante, para que a venda possa ser tratada pessoalmente (somente para as localizações mencionadas acima).

Coloco-me à disposição para esclarecimento de eventuais dúvidas.

Atenciosamente

Emerson C.  da Cunha (Mição)
http://www.khort-mogi.mition.net
emerson.c.cunha@mition.net

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: